Rationale avança em sua parceria com a Avaya e expande atuação com projetos de networking

14/09/2015 21:10

No centro da estratégia das companhias estão médias empresas das verticais de finanças e manufatura

São Paulo, setembro de 2015 – Há cerca de três anos focada no desenvolvimento de projetos que visam aumentar a eficiência da interação dos seus clientes por meio das soluções de comunicação e colaboração de sua parceria de negócios Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, a Rationale da mais um passo em sua aliança com a multinacional americana e passa a representar e implementar o portfólio completo de Networking da Avaya, principalmente nas verticais de finanças e manufatura.

A estratégia visa ampliar a atuação conjunta das companhias no mercado midmarketing tanto na capital quanto no interior paulista. O modelo de negócio adotado reforça o conceito ganha-ganha da Avaya com seus parceiros, uma vez que suas soluções permitem que os canais prestem serviços para seus clientes, aumentando assim sua receita recorrente.

De acordo com Rinaldo Ferreira, diretor de Operações da Rationale, o portfólio de engajamento da Avaya vai ao encontro das necessidades dos seus clientes, fator que - somado ao conhecimento e especialização de sua equipe - garante o sucesso da parceria. “A maioria dos nossos clientes possui filiais em outras cidades e estados e demandam por projetos que imprimam eficiência e agilidade à comunicação de seus times, o que estimulou a geração de negócios com as soluções de voz e videoconferência da Avaya”.

Ainda segundo o executivo, o plano agora é expandir o portfólio e espelhar o sucesso já alcançado e, para isso, investe no aprimoramento contínuo e certificações dos seus profissionais das áreas técnica e comercial. “O programa de canais da Avaya é um grande diferencial porque as constantes capacitações aumentam nossa competitividade. Já somos reconhecidos pela nossa especialização e qualidade dos serviços prestados na ponta com o portfólio de engajamento da companhia e agora estamos trabalhando para alcançar esses mesmos bons resultados com os projetos que envolvem as soluções de dados”, finaliza.

 

Sobre a Avaya

A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.

.Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Estas declarações podem ser identificadas pelo uso de terminologia antecipativa, tais como, "prevê", "acredita", "continua", "poderia", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "planeja", "potencial", "prevê", "deveria" ou "deseja" ou outra terminologia similar. Baseamos essas declarações prospectivas em nossas atuais expectativas, suposições, estimativas e projeções. Embora acreditemos que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções são razoáveis, essas declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do nosso controle. Estes e outros fatores importantes podem fazer com que os nossos resultados, desempenho ou realizações atuais difiram materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas. Para obter uma lista e uma descrição de tais riscos e incertezas, consulte os arquivos da Avaya com o SEC que estão disponíveis no site www.sec.gov/. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação

Juliana Gaspardo (juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br) - (11)2244-5909

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br