Reclamigão lança novo selo de segurança para e-commerces

08/05/2015 15:22

O Reclamigão, portal especializado em reunir a reputação das empresas com base em sites como ReclameAqui, Reclamão, Procon e Ebit, está lançando um novo selo para empresas que atuam com comércio online. Intitulado “Empresa Verificada”, o selo é gratuito e pode ser baixado através do site www.empresaverificada.com.br.

A novidade consiste em um código que, após ser inserido no site, efetua uma análise das informações que o consumidor buscaria na internet, como dados da companhia na Receita Federal, consulta no registro do domínio, local de hospedagem, certificado de segurança, vulnerabilidade, dentre outros.

Marcelo Valente, CEO do Reclamigão, explica o que levou a empresa a conceber a nova ferramenta: “Percebemos que não adianta ter selo de segurança instalado no site se o consumidor não entende o que ele mostra”.

O executivo também destaca que o novo selo ajudará os consumidores a se protegerem ainda mais quando comprando online: “Isso porque o cliente ainda prefere pagar mais caro a comprar em uma loja desconhecida”, acrescenta

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/reclamigao-lanca-novo-selo-de-seguranca-para-e-commerces

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br