Red Bull lança e-commerce B2

03/12/2013 20:29

 

Empresa investe em solução hybris para gerenciar pedido de varejistas e distribuidores


A Red Bull lança o portal de comércio eletrônico business to business SOET 2.0, disponível em 79 países.  A empresa investiu na implantação da solução hybris B2B Commerce Suite, para proporcionar aos varejistas e distribuidores flexibilidade para o gerenciamento de pedidos, independentemente do canal de vendas escolhido. Antes da aquisição, a Red Bull utilizava uma 'solução caseira' de comércio eletrônico que lhe gerava altos custos de manutenção. "Além da possibilidade de reduzir custos, adotamos a solução da hybris ao comprovar que apresenta a escalabilidade ideal para suportar nossas estratégias de negócios e a expansão do comércio multicanal. Nosso comércio eletrônico B2B proporciona aos nossos clientes corporativos uma experiência personalizada de compra, com vendas diretas e indiretas", afirma Christian Stoxreiter, diretor de aplicações de negócios da Red Bull.

 

Fonte e créditos: CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/rapidinhas/52477/red-bull-lanca-e-commerce-b2b/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br