Rede Pague Menos otimiza atendimento online com NeoAssist

18/12/2012 22:09

A rede de farmácias adotou Sistema de Atendimento Inteligente e Gerenciador de e-mails da NeoAssist em prol de maior rapidez no tempo de resposta do atendimento aos e-consumidores

 

Com o intuito de tornar a relação com os consumidores ainda melhor, a Rede de Farmácias Pague Menos, investiu na contratação da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor. A empresa foi responsável pela implantação do Sistema de Atendimento Inteligente e do Gerenciador de E-mails.

 

Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a Pague Menos traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. A loja virtual já traz uma média de 90% de resolução de dúvidas pelo Sistema de Atendimento Inteligente.

Já o gerenciador de e-mails trouxe melhor gestão no controle dos e-mails, com informações gerenciais sobre o fluxo de mensagens enviadas e respondidas, provendo controle total ao gestor do atendimento em relação ao tempo de resposta, produtividade individual de operador, organização de filas e redução do tempo médio de fila no atendimento.

“Iniciamos nossa operação junto à NeoAssist em julho de 2011 e acreditamos ter atingido a excelência nos resultados, pois nosso percentual de respostas automáticas está acima no 90%”, afirma Edson Camara, Diretor de Operações da rede Pague Menos.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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