Relação com cliente é fator de destaque no desenvolvimento dos negócios, afirma Patrick Larragoiti

13/10/2015 18:36

Foz do Iguaçu (PR), 13 de outubro de 2015 - Crescer e desenvolver: o caminho é simples? Tema de um dos painéis do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, a questão trouxe a oportunidade de debater caminhos e propostas estruturantes para a expansão do mercado segurador.

 

O painel, ocorrido na sexta-feira (9), contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti. Para ele, a resposta a essa pergunta passa pela criação de novos horizontes e pelo foco no relacionamento com o cliente.

 

“O caminho do crescimento é simples, mas desafiador - menos pelos aspectos macroeconômicos do que pela dedicação necessária ao relacionamento com o cliente. O contato próximo é fundamental para conhecê-lo bem e assim poder oferecer os melhores produtos e serviços”, destacou Larragoiti.

 

A capacitação e o aprendizado constante têm papel fundamental na ampliação dos horizontes do corretor, pontuou Larragoiti, para que este profissional possa expandir sua atuação aos diversos segmentos de seguros e ofertar um amplo leque de produtos para a proteção completa do cliente e de sua família. “Não há momento melhor para incrementar o treinamento dos profissionais do que agora”, defendeu.

 

O evento, realizado em Foz do Iguaçu (PR), é organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (FenaCor) e abrange também o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 18ª Exposeg, da qual a SulAmérica é uma das patrocinadoras.

 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica (BM&FBovespa: SULA11) é  a  maior  seguradora independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a Companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico,  automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.


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