Relatório destaca Aspect como fornecedora global de soluções
A Aspect Software anuncia que a Pelorus Associates, uma empresa independente de pesquisa de mercado e consultoria, nomeou a Aspect como a fornecedora global líder em gerenciamento da força de trabalho no relatório World Contact Center Workforce Management Systems Market de 2014. De acordo com o levantamento, a Aspect detém 26,7% do mercado global de gerenciamento da força de trabalho, e também lidera o mercado norte-americano com uma participação de 32,8%. Este é o quarto relatório consecutivo no qual a Aspect assume a primeira posição em ambos os rankings.
"A Pelorus Associates produz relatórios bianuais abrangentes sobre o mercado de gerenciamento da força de trabalho desde 2006. Em cada um dos nossos estudos, a Aspect foi consistentemente posicionada como a número 1 em participação de mercado global, com base na venda agregada de licenças de software e serviços profissionais. Com histórico de 40 anos no setor, a Aspect foi instrumental em criar o contact center moderno", diz Dick Bucci, consultor sênior da Pelorus Associates. "As companhias que agora compõem a Aspect literalmente inventaram o distribuidor automático de chamadas, discagem preditiva e agendamento e previsão automatizada da força de trabalho. Acreditamos que a liderança da Aspect no espaço de gerenciamento da força de trabalho deve-se à sua ampla pegada global, reputação superior de atendimento ao cliente e histórico de inovação."
Com uma interface recentemente redesenhada, a Aspect Workforce Management é uma ferramenta de previsão, planejamento, agendamento, autoatendimento para funcionários e gerenciamento em tempo real, que garante que todo funcionário e supervisor seja produtivo, engajado e entregue uma experiência do cliente excepcional. A Aspect Workforce Management é parte da solução suíte Aspect Workforce Optimization, que inclui gerenciamento da qualidade e capacidades de gerenciamento de desempenho. Além disso, os benefícios da Aspect Workforce Management podem ser estendidos para além do contact center, e também gerenciar especialistas e pessoal de back-office que podem ser misturados a agentes de front office.
"O ranking da Aspect como líder em participação de mercado global em soluções de gerenciamento da força de trabalho é uma prova sólida do compromisso da Aspect com a criação de soluções intuitivas e movidas a valor que se integram completamente às operações de atendimento ao cliente", diz Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral de otimização da força de trabalho da Aspect. "À medida que o contact center se torna uma parte mais integral da experiência geral do cliente, as empresas buscam maneiras de oferecer uma melhor experiência do usuário aos seus agentes e supervisores, e criar maior continuidade entre o front e o back office. A Aspect WFM, em colaboração com a suíte WFO, permite às empresas fazer exatamente isso, independentemente do fato de ter sido implementada nas instalações do cliente ou na nuvem da Aspect."
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-17-59-55/4330-relatorio-destaca-aspect-como-fornecedora-global-de-solu%C3%A7%C3%B5es
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