Renner realiza curso de atendimento

12/12/2013 21:12


Projeto Pescar em Porto Alegre está com inscrições abertas para jovens de 17 e 21 anos


A Lojas Renner abriu inscrições do Projeto Pescar para o curso de Atendimento ao Cliente, em Porto Alegre. As aulas serão ministradas no turno da tarde, durante onze meses, totalizando 1.100 horas. O programa oferece aulas de português, inglês, espanhol, higiene e saúde, legislação trabalhista, comunicação e relacionamento interpessoal. Além de matérias focadas na área de varejo, como logística, merchandising e técnica de vendas. Os participantes do Projeto Pescar terão direito a material pedagógico, bolsa jovem aprendiz, lanche durante as aulas teóricas e uniforme.
 
Os candidatos devem ter entre 17 e 21 anos incompletos e estar cursando o Ensino Médio ou já tê-lo concluído. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 14h, e os interessados deverão comparecer à sede da Lojas Renner, na Rua Joaquim Porto Villanova, 401 - bairro Jardim Carvalho, portando RG e CPF. Informações pelo telefone (51) 2118-3143.

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/calendario/52578/renner-realiza-curso-de-atendimento/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br