Resource IT leva transformação digital ao CIAB 2016

17/06/2016 20:48

Empresa apresentará com destaque a ferramenta Avaliação Digital e seu amplo portfolio com soluções digitais voltadas para o segmento financeiro 

A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, anuncia a sua participação no CIAB FEBRABAN 2016, que acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A companhia apresentará um estande inovador, chamado de “Garagem Resource IT”, espaço conceito inspirado pelo universo do Vale do Silício, nos Estados Unidos, região onde a empresa mantém um Centro de Inovação. O estande é o A13, localizado no pavilhão A, na área de exposição. 
 
Um dos principais destaques no evento esse ano é a Avaliação Digital, ferramenta lúdica que verifica o cenário digital dos clientes e propõe, de forma personalizada, estratégias, soluções e serviços digitais que colaboram para alavancar os negócios de acordo com a realidade de cada companhia. Com a Avaliação Digital também é possível analisar o quanto as áreas dentro de uma empresa estão preparadas para este universo. “Exclusividade da Resource IT, a ferramenta pode ser aplicada em dispositivo móveis, de maneira simples e rápida. O resultado será apresentado instantaneamente por nossos especialistas em transformação digital, dentro do próprio estande, tanto para empresas clientes, quanto para prospects”, explica Gilmar Batistela, CEO Global da Resource IT.
 
Também serão apresentados cases implantados com sucesso no Brasil e em outros países, a exemplo da BringTo, que possui um conjunto amplo de plataformas e ferramentas focadas em monitoração de canais 360º, automação, integração, segurança, análise de dados e testes. Dentre essas soluções da BringTo é importante enfatizar a utilização do conceito de RPA (Robotic Process Automation) no modelo SaaS (Software as a Service), que garante redução de custos por meio da automação de processos repetitivos, executados dentro dos sistemas atuais e sem necessidade de customização, aumentando a qualidade e diminuindo erros em atividades operacionais. A solução permite também o acompanhamento em tempo real da exata experiência do usuário, o que é de grande importância para aplicações críticas como internet bankings ou estruturas de URA - Unidade de Resposta Audível. 
 
“Vivemos um momento de mercado em que é decisivo para as instituições financeiras estarem atentas à experiência do usuário, tanto na interface web quanto mobile. Elas precisam de soluções como as oferecidas pela Resource IT, que possui total conhecimento de negócios do setor financeiro aliado às tecnologias necessárias para otimizar a gestão das plataformas dos clientes dessa área”, afirma Batistela. 
 
Dentro do portfólio da companhia, o BPO Digital, lançado recentemente, será exibido aos clientes como uma solução ideal para permitir otimização de processos, redução de custos em média de 20% a 30%, automação de tarefas e ganhos operacionais com mais inteligência e planejamento. Essa oferta da Resource IT consiste em integrar tecnologias de ponta com Inteligência Operacional, os benefícios estão no aumento da eficiência das empresas, proporcionando ganho de competitividade na execução de processos de negócio ou em ações de relacionamento com seus clientes. 
 
Além disso, a Resource IT possui soluções de negócios voltadas especificamente para o mercado financeiro, atendendo necessidades de segmentos variados, como bancos, financeiras, seguradoras, corretoras de valores, processadoras e empresas de adquirência de cartões. Os projetos e soluções apoiam as empresas desde a garantir a integridade física e lógica das informações trocadas entre as instituições, até o desenvolvimento de um mobile banking completo, utilizando metodologias ágeis. 
 
Sobre a Resource IT 
A Resource IT é uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI. Com 25 anos de atuação no mercado, possui uma equipe de 3 mil profissionais altamente capacitados e aptos para atuar em projetos no País e no exterior, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de uma moderna estrutura com 18 escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).
A excelência de seus serviços faz com que a Resource seja amplamente reconhecida pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, com ofertas completas de Consultoria de TI, Soluções e Aplicativos Empresariais, Tecnologia e Serviços Gerenciados, e Digital. A Resource IT utiliza as mais modernas tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas, que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a clientes que desejam obter ganhos de produtividade e melhores desempenhos em suas operações com a ajuda da tecnologia. Para mais informações, visite nosso site www.resource.com.br
 
PLANIN Assessoria de Imprensa da Resource IT
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes, Juliana Tonello e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
Contatos: resource@planin.com
Belisa Frangione e Tatiana Carvalho – (11) 2138-8906

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br