Resposta na ponta da língua

16/05/2012 11:59

Marcyn Online agiliza processos com integração do atendimento ao e-consumidor 16/05/2012 10:59

 

Com o objetivo de centralizar o atendimento em uma única plataforma, a Marcyn Online, fabricante de lingeries, adotou Sistema Inteligente de Atendimento, o chat on-line NeoLive e o gerenciador de e-mails, soluções da NeoAssist. "Resolvemos adotar as soluções pela necessidade de ter um controle maior no atendimento. Com dois meses de utilização, já notamos a diminuição no atendimento via chat e telefone, pelo uso do atendimento inteligente", explica Rafael Bluvol, gerente de e-commerce da Marcyn Online.
 
Pela plataforma de atendimento, a Marcyn Online traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana. Já o NeoLive permite controledos atendimentos por chat, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois sugere respostas ao atendente. Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas.
 
De acordo com Bluvol, a plataforma ajuda na hora de personalizar o atendimento da empresa. "Hoje atendemos a mais de 20 países e mulheres de diversos estilos, por isso, poder oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e poder armazenar informações para futuras análises é essencial para nossa empresa", finaliza.
 
 

www.callcenter.inf.br/online/46192/resposta-na-ponta-da-lingua/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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