Rogério Domingos assume diretoria executiva da Alert Brasil
Etiquetas:
Alert Brasil | Diretoria | Rogério Domingos | Operações | gestão de pessoas | promoção | movimentações
Domingos, que ocupava o cargo de Gerente Geral de RH passa a ser responsável pela Diretoria Executiva das áreas estratégicas da companhia de Contact Center.
A diretoria executiva da Alert Brasil, companhia especializada em BPO (Business Process Outsourcing) e contact center há mais de 14 anos, com operações em Campinas (SP) e Porto Alegre (RS), passa a ser dirigida por Rogério Domingos. O executivo tem o desafio maior de dar continuidade aos resultados obtidos durante o período em que ocupou o cargo de Gerente Geral de Recursos Humanos. “Cresceremos ainda mais por meio de uma forte cultura Alert que valoriza atingimento de metas e com um time de profissionais com paixão pelo que fazem”, destaca Domingos. A nova posição de Domingos faz parte de uma reestruturação da empresa que passa a ter um novo modelo de negócio.
As áreas de operações, comercial, planejamento, TI, recursos humanos, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, comunicação e marketing passam a ser coordenadas pelo executivo, administrador com especialização pela FGV, que atua na empresa desde 2012. Antes de ser contratado pela Alert Brasil, o executivo foi responsável pela gerência de Recursos Humanos da Actionline empresa do Group WPP. A carreira nesta companhia, também do setor de contact center, foi marcada pela ascensão de Domingos, que começou como estagiário e também passou pela área de operações.
Domingos foi contratado pela Alert Brasil para fortalecer o setor de recursos humanos, com foco nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal e endomarketing. Também era sua responsabilidade gerenciar os processos de coaching para os líderes dos sites de Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Seu desempenho, com resultados operacionais e financeiros competitivos, conclusão de metas de planejamento, indicadores e métricas foram importantes para que conquistasse a atual posição.
Durante o período em que ocupou o cargo de gerente de recursos humanos, Domingos também coordenou processos que permitiram automatizar ainda mais o setor, tornando mais tecnológicos os subsistemas da empresa desde a administração de pessoal até endormarketing. “Transformamos percepção em gestão do conhecimento com o uso de recursos estatísticos e análises comportamentais de desempenho”, ressalta. Com a promoção de Domingos, houve mudanças também neste setor. “Cada site passa a ter uma gerência própria de RH, submetida à diretoria do site. O intuito é gerar autonomia e mobilidade para cada uma das áreas”, informa.
Sobre a Alert Brasil
Empresa especializada em outsourcing de Contact Center há mais de 14 anos, a Alert Brasil atua em todo território nacional. Sua expertise na terceirização de Call Center propõe soluções, customizadas e integradas, além de uma estrutura dinâmica e planejada, onde cada projeto encontra tratamento específico e a ferramenta ideal para proporcionar o máximo retorno do seu investimento.
A Alert Brasil atende companhias de diferentes segmentos de mercado, entre eles financeiro, entretenimento, transportes rodoviários, indústria e de transportes aéreos.
Talita Matias
Assessora de Imprensa
São Paulo 11 5501 4007 Campinas 19 3294 1359 Celular 19 98172 7433 |
|
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.