ROI, UMA SIGLA IMPORTANTE NA HORA DE ESCOLHER HEADSETS PARA CONTACT CENTERS

20/12/2012 21:37

Atenção as 6 regras básicas na hora de comprar headsets para um Contact Center

 

(São Paulo, Dezembro de 2012) Os headsets representam uma porção significativa do investimento de contact centers em todo o mundo. Nenhuma empresa quer que seus aparelhos durem poucos meses ou estejam quebrados, nas prateleiras, porque os atendentes não podem usar. É por isso que existe um argumento matemático, o ROI, retorno sobre o investimento, na hora de comprar headsets para call centers.

 

O cálculo é feito levando em consideração o tempo médio de uso do aparelho e o seu preço de venda”, diz Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. “Os headset Jabra estão entre aparelhos com melhor ROI do Mercado, já que foram criados para suportar o uso diário por muito tempo, são fáceis de usar, com alta tecnologia e com o fio altamente durável”, completa Lars.

 

6 regras básicas na hora de escolher headsets para sua empresa:

  1. Eficiência – escolher aparelhos que possam atender a mais de uma linha, sem comprometer a chamada com o cliente.
  2. Qualidade – Ter um som límpido durante as chamadas significa ter menos mal entendidos entre atendente e clientes.
  3. Serviço – Ter um serviço ao consumidor eficiente, que resolve as questões de maneira rápida e profissional é um quesito de alta importância.
  4. Conforto – headsets desconfortáveis estão destinados ao fracasso, isso é um fato. Por isso, eles devem ser ergonômicos, com design especial para uso prolongado e uma variedade de modelos, para que os atendentes possam escolher seu preferido e adotá-lo por muito tempo.
  5. Foco – existem diversos tipos de contact centers e muitas opções para cada ambiente, com ou sem fio, com cancelamento de barulho, tecnologia HD Voice, tudo para que o atendente seja capaz de ouvir e ser ouvido em qualquer ambiente de trabalho.
  6. Tecnologia – A tecnologia escolhida é essencial na hora da escolha dos headsets. A experiência de falar com o cliente de maneira clara e entender tudo que se está comunicando é o objetivo principal em um contact Center.

 

ONDE COMPRAR:   www.jabra.com/ondecomprar


Sobre a Jabra

Líder em tecnologia de headsets para telecomunicação, a Jabra é uma empresa com mais de 140 anos no mercado. Seus principais diferenciais são os acessórios com tecnologia de ponta, o design de vanguarda e a adaptação para as diversas necessidades de usuários que seguem a tendência mundial das Comunicações Unificadas. O Grupo GN Netcom, dono da marca Jabra, tem reunido Continentes e pessoas, desde 1869, quando foi pioneiro em infraestrutura de telecomunicações globais – estabeleceu o primeiro sistema de telégrafo entre a Europa e a Ásia, em 1870. Hoje, o grupo tem cerca de 1.100 funcionários e presença em todo o mundo, para o desenvolvimento, fabricação e comercialização de uma ampla gama de headsets e aparelhos handsfree exclusivos, com diversos perfis, entre eles, fones sem fio para telefonia móvel e para escritórios; ou com fio, para empresas de Contact Center. A marca Jabra, da GN Netcom é parte do Grupo GN Store Nord A/S. www.jabra.com

 

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