Rotas de telefonia inteligentes reduzem custos nos contact centers
Você sabia que um sistema inteligente de rotas de telefonia pode reduzir drasticamente a conta de telefone de um contact center? Depois do RH, este é o maior investimento de um call center em sua linha de custos.
Atualmente já existe no mercado um sistema capaz de possibilitar a utilização de diversas operadoras de acordo com os valores mais baixos, personalizando ainda para cada tipo de ligação, como celular, DDD, ou ainda a operadora do número a ser ligado. O sistema acaba reduzindo drasticamente os custos do contact center e ainda melhorando a performance, uma vez que caso uma rota não funcione, o sistema busca automaticamente uma nova rota, não perdendo a ligação.
A plataforma de telefonia CallFlex Manager, desenvolvida pela CallFlex, tem essa expertise em sua operação. O sistema trabalha com até quatro rotas de telefonia, ou seja, caso uma não funcione, a ligação é feita pela outra automaticamente, além do cliente poder configurar o sistema buscando as rotas de menor custoe ainda personalizá-lo, por exemplo, celulares de SP pela operadora x e números locais pela operadora y.
“Aliada a outras tecnologias dentro da plataforma, o CallFlex Manager consegue reduzir os custos de um contact center em até 50% e ainda otimizar o tempo improdutivo das posições de atendimento”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas.
Sobre a CallFlex – Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
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Oficina da Comunicação Integrada– Assessoria de comunicação da CallFlex Sistemas (11) 2275-0833
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