S.U.M.O.

28/05/2012 12:31

Título traz conceitos motivacionais para o dia a dia das pessoas e empresas 28/05/2012 11:29

Em S.U.M.O., Shut Up and Move On ("Pare de falar e siga em frente", em português), Paul McGee expõe ao leitor formas para desenvolver habilidades que irão ajudá-lo a adaptar-se às adversidades e administrar os desafios da vida. Após enfrentar grandes dificuldades e alcançar o sucesso, o autor desenvolve o conceito Shut Up and Move On, que oferece ferramentas para ajudar indivíduos e empresas a atingirem metas.
 
O livro traz desafios e formas de assumir responsabilidades para mudar o que está errado. A partir de conceitos bem-humorados, como "Troque de camiseta" ou "Lembre-se da bola", S.U.M.O. busca levar o leitor para a auto-descoberta, com foco na necessidade de agir para promover mudanças. "Se você é de fato uma vítima, terá que descobrir como tornar-se um sobrevivente", indica McGee.
 

Ficha técnica
Livro: S.U.M.O. - A hora de agir
Editora: Livros de Safra
Autor: Paul McGee
Páginas: 192
Preço: R$ 34,90

 

www.callcenter.inf.br/biblioteca/46346/sumo/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br