Sadia dá quase R$ 3 milhões em promoção inédita

07/06/2012 17:39

Ação é voltada para consumidores e varejistas e distribui prêmios semanais até agosto. Todos os artigos da marca participam e objetivo é também sustentar a extensão feita no portfólio

Por Leticia Muniz, do Mundo do Marketing | 31/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

A Sadia lançou hoje, dia 31, uma promoção que dará R$ 2,8 milhões em prêmios para consumidores e R$ 500 mil para varejistas. Com o mote “Pode entrar que tem Sadia”, a ação começa amanhã, dia 1º, e se estende até 29 de agosto. A principal estratégia é alavancar as vendas e sustentar a extensão do portfólio, feita recentemente.

Todos os produtos da marca participam da ação e, para concorrer, é preciso guardar as notas fiscais de compra, que serão cadastradas em um hotsite. “Optamos pelas notas fiscais porque nem todos os nossos produtos possuem códigos de barras. Alguns são comercializados em bandejas, por exemplo. Chegamos à conclusão, então, que as notas fiscais seriam a melhor opção”, explicou o Gerente de Marketing da Sadia, Eduardo Bernstein, em entrevista ao Mundo do Marketing.

A promoção terá sorteios diários de R$ 10 mil e o vencedor poderá ainda indicar um vizinho para ganhar, caso tenha um produto Sadia em casa no momento da entrega do prêmio. A ação será direcionada também para o varejista que, a cada 100 kg de alimentos vendidos, receberá um cupom para concorrer. O objetivo é atingir 120 mil estabelecimentos no país.

sadia,promoçao,premios

 

mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23912/sadia-da-quase-r-3-milhoes-em-promocao-inedita.html

Fonte e créditos: Mundo do Marketing

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br