Salesforce Lightning: um novo padrão para CRM
A Salesforce, acaba de lançar o Salesforce Lightning, que estabelece um novo padrão para CRM e proporciona um novo nível de sucesso dos clientes. De acordo com a empresa, o Salesforce Lightning combina a nova Lightning Experience e o novo Lightning Design System com o Lightning Components e Lightning App Builder, soluções da empresa que se estende a Plataforma Salesforce1 e capacita qualquer pessoa a criar facilmente aplicativos corporativos modernos.
“Nós projetamos e construímos um Salesforce completamente novo com base no feedback coletivo de mais de 150.000 clientes e 16 anos de experiência no fornecimento de CRM líder do mundo ", disse Mike Rosenbaum, vice-presidente executivo do Sales Cloud, da Salesforce.
O CRM é o novo centro de gravidade para os negócios. Empresas e indústrias de todos os tamanhos estão focadas para transformar a maneira como trabalham e se envolver com os clientes para impulsionar o crescimento, e elas estão se voltando para a Salesforce para conectar cada interação através de vendas, serviços, marketing, comunidade, análises e aplicações.
Características da Plataforma Salesforce1
• Lightning Experience (novo!): A Lightning Experience traz uma experiência de grau de consumidor que é moderna, eficiente e inteligente para cada usuário da Salesforce em cada dispositivo – desktop, tablet e smartphones. As informações relevantes são adaptadas para cada tipo de tela, agilizando processos e tornando os fluxos de trabalho mais intuitivos.
• Lightning Design System (novo!): Com base nos novos princípios de design da Salesforce (clareza, eficiência, coerência e beleza), este sistema traduz esses princípios em Cascading Style Sheets (CSS) extensíveis. O Sistema de Design é um manual de como fazer para desenvolvedores Salesforce, permitindo que qualquer desenvolvedor ou parceiro construa belos componentes que funcionam com o Salesforce em qualquer sistema e dispositivo operacional.
• Lightning App Builder e Lightning Components: Anunciado na Dreamforce 2014 e tornado totalmente acessível no mês passado, o Lightning App Builder é uma forma intuitiva de construir aplicativos usando uma interface visual arrastar-e-soltar do Lightning Components— blocos reutilizáveis de construção do app que podem ser qualquer coisa a partir de elementos de interface do usuário simples até microservices robustos, todos conectados à Plataforma Salesforce1.
Os novos benefícios incluem:
• Vender mais rápido: Ciclos de compra são comprimidos e a velocidade é tudo atualmente. O Sales Cloud Home agrega tudo o que um vendedor precisa saber para começar o dia, incluindo o Account Insights, que destaca notícias relevantes para as contas de ponta e as perspectivas, e o Assistant, que recomenda ações-chave para manter as oportunidades de avançar. Emails e arquivos (por exemplo, Microsoft, Adobe, outros) podem ser enviados para os contatos de dentro da Salesforce, economizando tempo dos vendedores e acelerando o processo de vendas. Além disso, o Lightning Experience tem um design sensível que funciona em qualquer tela.
• Vender dinâmicamente: Inteligência de vendas proativa desvenda a informação correta quando e onde for necessário. O Pipeline Board é uma representação visual de todos os negócios ativos e os vendedores podem arrastar-e-soltar oportunidades como notas digitais e progressos de fechamentos através do ciclo de venda. Detalhes adicionais são desvendados em hover-overs, dando aos vendedores a informação necessária de forma limpa. Com o novo Activity Feed, os representantes de vendas podem ver tudo o que acontece em um acordo e as medidas indispensáveis em uma visão simples.
Disponibilidade
• A Lightning Experience para Sales Cloud está disponível no modo de visualização a partir do dia 26 de agosto, e deverá estar totalmente disponível em outubro de 2015.
Mais informações: salesforce.com.br
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/6007-salesforce-lightning-um-novo-padrao-para-crm-
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