Salesways lança nova versão da ASPEC solução para processos de venda

17/03/2014 20:44

Com upgrade de solução, que pode ser integrada ao Office, empresa prevê crescimento de 30% este ano

 

São Paulo, 17 de março de 2014 – A SalesWays do Brasil, especializada em consultoria, metodologias e ferramentas para estratégias e processos de vendas, acaba de lançar a ASPEC 4.0, nova versão da ASPEC Experience (Automated Sales Process Engine for the Computer), uma solução integrada para automação de vendas, no mercado desde 2012, que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações.

Multi-idioma, a ASPEC 4.0 possibilita acompanhamento remoto; organização de compromissos e tarefas; atualização de contas e contatos por critérios pré-definidos; elaboração de relatórios parametrizáveis online e em tempo real, proporcionando ganho de tempo e melhoria nas previsões e nos resultados de vendas. A solução é integrada ao Office, permitindo facilidades como sincronia da agenda com o Outlook ou extração de dados diretamente para o Excel. 

A versão ASPEC Mobile (plataforma para iPhone que permite acesso à metodologia de vendas patenteada ASPEC em qualquer lugar e hora) também foi atualizada para suportar as funcionalidades da ASPEC 4.0. “Mais uma vez, estamos inovando para viabilizar boas oportunidades de negócios nas atividades de vendas, tornando os processos mais eficientes, reduzindo custos e melhorando o uso do tempo. Com o upgrade da ASPEC, esperamos um crescimento de 30% em 2014”, afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays do Brasil.

 

Sobre a SalesWays
A SalesWays é especializada em potencializar a sinergia existente entre tecnologia e metodologias que apoiam as estratégias e os processos de vendas. Seus produtos são desenhados para aumentar a capacidade dos profissionais de venda em prever e realizar receitas com precisão. A oferta da SalesWays, baseada na metodologia descrita no livro “Automação de Vendas Aplicada com Precisão”, escrito por Keith T Thompson (fundador e chairman da SalesWays); é composta pela família de aplicativos Sales Cycle Manager e pelo programa de capacitação em vendas OPM (Opportunity Portfolio Management). 

 

Assessoria de Imprensa
Flávia Ghiurghi
(11) 99716-2800
flavia.ghiurghi@salesways.com.br
www.salesways.com.br   

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br