Schneider Inovação Redefinida
Companhia debate assuntos de interesse social, conectividade e negócios
A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, promove o encontro “Schneider Inovação Redefinida” para 150 clientes de todas as unidades de negócio da companhia. Na ocasião, será apresentado um vídeo que abordará as megatendências - como eficiência energética, inclusões tecnológicas, escassez de recursos e outros - dentro de um contexto mais humano. Após a exibição, o encontro contará com uma palestra de Rodrigo Barros, fundador da HandsOn.TV, seguida de debate sobre temas que envolvem tendências e conectividade. A discussão terá a presença de Edgard Franco, vice-presidente de Serviços de Sustentabilidade da companhia, André Marino, vice-presidente de Indústria e Paulo Henrique Silva de Souza, gerente de marketing de Ecobuilding, que colocarão em pauta a conectividade sob vários aspectos no dia a dia das pessoas e empresas. Os participantes do evento também poderão conhecer as ofertas desenvolvidas pela área de soluções da Schneider. O “Schneider Inovação Redefinida” será no dia 19 de maio, em São Paulo.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.