Sefaz-MT aprimora URA

23/10/2013 20:39

 

Cidadão ganha novas opções no Serviço de Atendimento Tributário 23/10/2013 04:09

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, Sefaz-MT, aprimorou o Serviço de Atendimento Tributário com o objetivo de proporcionar maior celeridade nos esclarecimentos das dúvidas. As opções destinadas ao atendimento foram alteradas. A 1 é para quem deseja sanar dúvidas sobre a legislação tributária. Já a opção 2 é voltada para dúvidas procedimentais, assim entendidas as relacionadas com questões cadastrais, preenchimento e pagamento de Documento de Arrecadação (DAR), quitação de débitos, e interposição de processos administrativos. A opção 3 continua para atendimento relativo a Guia de Trânsito de Mercadorias (GTM).
 
Segundo o servidor Carlos Eduardo Predebon, da Gerência de Informações e Ouvidoria (Gino), as melhorias implementadas visam levar maior comodidade e rapidez ao atendimento. "O número de desistências das ligações diminuiu expressivamente e os contribuintes estão mais satisfeitos", disse ele.
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br