Seguros Unimed conquista prêmio

24/10/2011 18:26

Empresa foi contemplada com bronze no Prêmio ABT

 

A Seguros Unimed conquistou o troféu bronze no XI Prêmio ABT na categoria Campanhas de Comunicação Interna, com o case "CRM + Central de Relacionamento = Resolutividade". O anúncio dos vencedores aconteceu na quarta-feira (19), durante evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A empresa foi representada, na ocasião, por seu diretor de Negócios, Mauri Raphaelli. "É uma grande honra e, ao mesmo tempo, um importante estímulo, recebermos esse reconhecimento do mercado, pois significa que o esforço empreendido para aprimorar o relacionamento com nossos clientes está, de fato, trazendo bons resultados", revela Raphaelli.
 
A campanha vencedora envolveu três áreas da empresa: CRM, Central de Relacionamento e Unidade de Credenciamento e Contratos de Produtos Saúde. A ação teve por objetivo fornecer subsídios sobre a rede credenciada para que a Unidade de Credenciamento e Contratos pudesse aprimorar a qualidade das informações inseridas no sistema de CRM. E, com isso, estruturar ações com as Unimeds locais para solucionar qualquer situação surgida no atendimento de clientes. A iniciativa norteou as ações necessárias para um melhor relacionamento da Seguros Unimed com os seus prestadores de serviço, tendo como foco a excelência no atendimento ao segurado final.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br