Seguros Unimed investe em portal de relacionamento junto à XGEN

31/01/2012 15:24

A seguradora do Sistema Unimed investiu na criação de um portal que leva maior dinâmica à comunicação com os clientes corporativos

 

 

A Seguros Unimed lança mais uma ferramenta de relacionamento: o Portal Saúde. O Portal Saúde foi desenvolvido pela XGEN, empresa especializada em soluções para Contact Center, no desenvolvimento do Portal Saúde. O portal trará mais agilidade no contato entre os estipulantes, empresas clientes da Seguros Unimed, e os beneficiários, empregados dos estipulantes, com a seguradora, levando maior acessibilidade a diversos serviços, além de promover maior autonomia ao cliente na hora de efetuar consultas de relatórios de utilização, solicitação de reembolso, entre outros serviços.

 

Segundo Rosângela Maria Comminato, Gerente Marketing da Seguros Unimed, o desenvolvimento do portal surgiu da necessidade de levar mais facilidade aos segurados e manter-se atualizado no mercado. “Queríamos melhorar o atendimento e serviços aos nossos clientes e diminuir consideravelmente o volume de ocorrências via Central de Relacionamento”, afirma.

 

A expectativa é que o portal tenha uma grande receptividade por conta dos clientes. “O foco está em conseguirmos uma utilização por parte dos segurados superior a 90% nas novas implementações do produto saúde (novos clientes) e que, em um ano, tenhamos 50% da nossa base já cadastrada no Portal Saúde”, explica Rosângela.

 

Já de acordo com Adriano Pedroso Alves, Gerente de TI da Seguros Unimed, que foi responsável pelo gerenciamento de todo o projeto, o portal foi estruturado com base nas necessidades dos clientes da seguradora, disponibilizando uma navegação intuitiva, com um layout amigável voltado para a experiência do usuário.

 

Para conhecer mais sobre a XGEN, acesse: www.xgen.com.br

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys e Aspect. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br - Facebook: www.facebook.com/pages/XGEN/183097581718550?v=info

 

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