Semana de Engenharia de Tráfego para Contact Center - Últimas Turmas do Ano

01/11/2011 09:06

ATENÇÃO: SEGUE O NOVO ENDEREÇO DA PARAGON:

ANTIGO:

Rua Clodomiro Amazonas, 1435 5º andar - Itaim Bibi. São Paulo. 

Telefone: (11) 3849-8757
 

ATUAL:

Rua Arminda, 93 5º andar – Vila Olímpia. São Paulo.

Telefone: (11) 4058-8888 -  (11) 4058-8899 (FAX)


 

paragon.call.center - Engenharia de Tráfego
para Contact Center
Atualize-se para 2012. Venha aprender a reduzir os custos de operação e a melhoria do serviço em seu Contact Center, com técnicas de dimensionamento, de montagem de turnos e escalas de atendentes, análise de informações de DACs e previsão de volume de chamadas.
1ª Semana: Engenharia de Tráfego para Contact Center
21/11/2011 I - Métricas para Gerenciamento de Call Centers
22/11/2011 II - Técnicas Estatísticas para Gerenciamento de Call Centers
23/11/2011 III - Técnicas Básicas para Dimensionamento de Call Centers
24/11/2011 IV - Projeto de Turnos e Escalas
25/11/2011 V - Técnicas Avançadas de Dimensionamento de Contact Centers - SIMULAÇÃO
2ª Semana: Engenharia de Tráfego para Contact Center – Avançado
28 e 29/11/2011 I - Arena para Contact Centers
30/11 e 01/12/2011 II - Técnicas Avançadas de Previsão

INVESTIMENTO:
1ª Semana:
R$ 980,00 por pessoa
Diferenciado para 5 módulos:
R$ 3.500,00 por pessoa
Total para os 5 módulos:
R$ 4.200,00 por pessoa

 

INVESTIMENTO:
2ª Semana:
R$ 1960,00 por módulo
(2 dias)

 

DATAS:
21 a 25 de novembro de 2011

28 de novembro de 2011 a
1° de dezembro de 2011

 

LOCAL:
Centro de treinamento
PARAGON


Rua Clodomiro Amazonas, 1435
5° andar - Vila Olimpia
São Paulo / SP

 

HOSPEDAGEM SUGERIDA
Mercure Executive Flat One
Rua Santa Justina, 210
Vila Olímpia - São Paulo / SP
Tel: (11) 3089-6222
Fax: (11) 3089-6243

 

PROMOÇÃO
- Em caso de 2 ou mais
participantes da mesma
empresa terão 5% de
desconto sobre os 5 módulos.

 
VAGAS LIMITADAS TURMAS REDUZIDAS - Inscreva-se por telefone: (11) 3849-8757

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br