Seminário apresenta cases de sucesso no Relacionamento com o Cliente
Serão exibidos mais de 30 projetos num único dia
São Paulo, 23 de novembro de 2016 – Com o objetivo de disseminar o conhecimento gerado pelos cases vencedores do XVI PrêmioABT, será realizada mais uma edição do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente. O evento vai reunir as principais lideranças do setor, permitindo a ampliação da compreensão sobre a mudança do comportamento do consumidor, novos modelos de negócio, networking e experiência do cliente sempre conectados com novas tecnologias.
Em formato inédito no país, o Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente vai apresentar, num único dia, mais de 30 cases, que serão divididos em quatro blocos. Ao final de cada bloco, haverá ainda um debate, permitindo a integração entre público e palestrantes.
Todas as empresas vencedoras no XVI PrêmioABT foram convidadas para apresentar suas melhores práticas: Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim | BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa | CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL Express | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | Mercedes-Benz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom| Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.
Após o encerramento do Seminário, a partir das 19h30, ocorrerá a cerimônia de entrega do XVI PrêmioABT, na qual será conhecida a classificação Ouro, Prata ou Bronze dos cases vencedores. O evento também anunciará o profissional eleito como Executivo do Ano.
Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente
Horário: 9h às 18h.
Evento de Premiação | XVI PrêmioABT
Horário: às 19h30.
Os dois eventos acontecerão em:
Data: 30 de novembro de 2016.
Local: FECOMERCIO-SP.
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP.
Recomendamos o uso de táxi, apesar do estacionamento disponível no local, que deverá estar com lotação restrita.
Saiba mais sobre o PrêmioABT®
O PrêmioABT é um projeto que tem como princípio básico a meritocracia.
Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas da atividade.
O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.
A 16ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU Contact e VR Benefícios; Silver da Aspect e eCRM123; Apoio da VGX Contact Center, Casa da Criança, Etalent e Mutant; Merchandising da NICE e Indra, Apoio Institucional da ABAC, ABRANET, ABNT, ACSP, FENAPRO, Instituto GEOC e INFI-FEBRABAN. Apoio de Mídia da Rádio Alpha, Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, IPNews, Portal da Propaganda, Revista do Call Center e Social Contact Center.
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