Seminário de Call Center + CRM debatem as mudanças do setor

30/06/2012 21:08

A sétima edição do Seminário de Call Center + CRM desse ano teve uma grande especial voltada à discutir as questão da terceirização de mão de obra nos serviços de atendimento, com participação do juiz Augusto Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho –TST; do deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO); de Maurício Lucena Do Val ,da Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), além de executivos das principais operadoras de contact center do país, de economistas e jornalistas de relevância da mídia brasileira.

Os painéis de debates abordaram a importância de se criar um marco legal para garantir os investimentos e estabilidade do setor, que emprega mais de 350 mil colaboradores com carteiras assinadas, notadamente jovens que têm seu primeiro emprego.

No segundo dia do evento, painéis de discussão e workshops apresentaram temas ligados à inovação no setor de atendimento e relacionamento com consumidores, como BIG Data,  videoatendimento, CRM-Social, mobile CRM, next generation call center, entre outros. Também foram apresentados cases de sucesso, como os da CocaCola, AES-Eletropaulo e Magazine Luiza. O evento que reuniu mais de 300 participantes nos dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca.

Junho/2012 [TOPO]

 

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Fonte e créditos: Converge News

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