Seminário discute a contratação de serviços especializados
O setor de contact center e a contratação de serviços especializados. Este é um dos temas que serão discutidos num painel com os principais dirigentes dos grandes provedores de serviços de contact center do país, na 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.
O seminário discutirá ainda toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão-de-obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento. Aliado às soluções de CRM (Customer Relationship Management) e redes sociais, o setor de atendimento está gerando soluções inovadoras e eficientes na conquista, retenção e fidelização dos consumidores, propiciando um ambiente transformador na administração e estratégia de negócios das empresas em todos os segmentos.
Para discutir o tema estarão presentes:
*Michel Sarkis, presidente da Contax e vice presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços);
*Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento;
*Giulio Salomone, presidente da Almaviva e Almawave do Brasil;
*Luciana Silva Gonçalves, diretora de Marketing e Soluções da Algar Tecnologia.
A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.
A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@convergecom.com.br e https://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm
Fonte e créditos: TI Inside
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