Seminário discute as transformações do setor de atendimento ao consumidor
Postado em: 13/05/2013, às 16:31 por Redação
Acontece dias 24 e 25 de junho a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de tecnologia.
O cenário atual de competição pela atenção do consumidor e otimização da experiência do cliente exige que as empresas tenham equipes preparadas e motivadas a proporcionar um serviço com a melhor qualidade para o cliente e maior retorno para o negócio.
O estilo de vida “móvel” aumentou as possibilidades de interação do consumidor com a marca e para que essa comunicação ocorra de forma plena, é preciso integrar ferramentas, treinamento, infraestrutura, gestão e comunicação.
Ao mesmo tempo, a chegada de grandes eventos esportivos no Brasil aumenta a urgência das empresas, governo e instituições em se prepararem para atender grandes demandas de público brasileiro e estrangeiro.
Para debater as questões do setor a grade provisória já conta com a presença de:
*Deputado Artur Maia – PMDB – BA,
*Marco Schroeder, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Contax
*Claudia Viegas, diretora de Regulação Econômica da LCA Consultores
*Alexandre Trindade, diretor de Customer Development da TIM Brasil
*João Pedro Cavalcanti Sant Anna, diretor de Controle e Análise de Relacionamento da Oi
*Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence
*Carlos Vasconcelos é atualmente o Diretor de Marketing da Collab
*Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da NET
* Cezar Taurion, gerente de Novas Tecnologias Aplicadas/Technical Evangelist da IBM Brasil
*Cecília Teixeira, Solution Engineer da Verint Enterprise Intelligence Solutions
*João Bellemo, gerente de Marketing da DDCOM
*Bráulio Medina, Co-fundador na Vortio
A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Teleserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028
Fonte e créditos: TI INSIDE
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