SEND inaugura site

23/07/2011 16:34
Portal traz informações sobre produtos e serviços e notícias divulgadas na imprensa
 
 
Com a proposta de dar mais visibilidade e fortalecer a marca e, consequentemente, ampliar o número de clientes, a SEND Informática, empresa que há 20 anos desenvolve soluções tecnológicas para gestão empresarial, acaba de modernizar a sua logomarca e inaugurar o novo site (www.sendinfo.com.br).
 
O site traz informações sobre as soluções oferecidas pela empresa como o ERP e os serviços de Alocação de Profissionais e Fábrica de Software. Além de notícias divulgadas na imprensa e páginas dedicadas a quem se interessar por ser representante da empresa, fazer parte da equipe e entrar em contato. "A ideia foi criar um site moderno, que representasse o conceito que queremos transmitir, aliado a facilidade de navegação", explica o Diretor da SEND, Mauriti J. Oliveira.
 
 

www.clientesa.com.br/online/43009/send-inaugura-site/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br