Serasa Experian lança InfoMais

30/11/2013 19:22

 

Escrito por  Redação

A Serasa Experian lança o InfoMais, nova ferramenta online que possibilita a empresas de todos os portes conhecer e melhorar o relacionamento com seus clientes. A ferramenta permite o enriquecimento da base de clientes, com dezenas de informações, o que melhora as estratégias de negócios das empresas de maneira segura, rápida e fácil.

Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação Mosaic Brasil, solução da Serasa Experian para análise da sociedade em função da renda, geografia, demografia, padrões comportamentais e estilo de vida, que organiza a população em 10 grupos e 39 segmentos.

“O InfoMais dá às empresas uma visão completa sobre seus clientes e prospects, sejam eles consumidores ou empresas. A ferramenta permite o conhecimento aprofundado sobre a carteira de clientes para apoiar decisões estratégicas e a realização de ações segmentadas e personalizadas, bem como redução de gastos com campanhas e aumento de retorno nas ações de marketing”, de acordo com Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

A ferramenta pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar e oferece informações padronizadas, atualizadas e prontas para o uso, provendo maior segurança, com inibição de telefones bloqueados, pessoas expostas publicamente registros de menores de idade e de falecidos.

Para conhecer mais sobre o InfoMais, acesse www.serasaexperian.com.br/infomais.

 

Fonte e créditos: B2B em b2bmagazine.consumidormoderno.uol.com.br/index.php/internet/item/3269-serasa-experian-lanca-infomais

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