Serasa Experian lança solução que ajuda relacionamento com cliente

05/12/2013 20:34

 

Postado em: 28/11/2013, às 08:42 por Redação

A Serasa Experian lança o InfoMais, nova ferramenta online que possibilita a empresas de todos os portes conhecer e melhorar o relacionamento com seus clientes. Ela permite o enriquecimento da base de clientes, com dezenas de informações, o que melhora as estratégias de negócios das empresas.

Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação Mosaic Brasil, solução da Serasa Experian para análise da sociedade em função da renda, geografia, demografia, padrões comportamentais e estilo de vida, que organiza a população em 10 grupos e 39 segmentos.

"O InfoMais dá às empresas uma visão completa sobre seus clientes e prospects, sejam eles consumidores ou empresas. A ferramenta permite o conhecimento aprofundado sobre a carteira de clientes para apoiar decisões estratégicas e a realização de ações segmentadas e personalizadas, bem como redução de gastos com campanhas e aumento de retorno nas ações de marketing", de acordo com Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

A ferramenta pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar e oferece informações padronizadas, atualizadas e prontas para o uso, provendo maior segurança, com inibição de telefones bloqueados, pessoas expostas publicamente registros de menores de idade e de falecidos.

 

Fonte e créditos: TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/28/11/2013/serasa-experian-lanca-solucao-que-ajuda-relacionamento-com-cliente/?__akacao=1719147&__akcnt=3917f47a&__akvkey=843f&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+05%2F12%2F2013+07%3A05#.UqD-sidnBpM

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