Serviço de atendimento da Prefeitura é investigado

09/05/2014 23:27

 

Publicado em May 09, 2014 por Valdir Antonelli

O serviço 156, da prefeitura de São Paulo, está sob investigação da Câmara Municipal por suspeita de superfaturamento

A Câmara Municipal de São Paulo está investigando os contratos do serviço de atendimento da prefeitura, o 156, por suspeita de supertafaturamento. Uma comissão de vereadores abriu investigação para averiguar uma série de reajustes do contrato firmado entre a prefeitura e a Call Tecnologias e serviços, divulgou a revista Veja.

Segundo a revista, os valores passaram de R$ 27,8 milhões, na gestão Kassab, para R$ 80,4 milhões, agora, com Fernando Haddad como prefeito. A prefeitura e a empresa atribuem os aumentos ao acréscimo de serviços.

A comissão vistoriou nesta quarta-feira, dia 7 de maio, a sede da empresa na Mooca e constatou, segundo a Folha de S.Paulo, que, das 720 PAs, 345 estavam inoperantes, mas foram alertados que o contrato contempla que o pagamento é feito por hora de funcionamento e não por número de PAs.

Entramos em contato com a empresa, mas até o momento da publicação desta nota não tivemos retorno. Assim que tivermos, a nota será atualizada.

A Call assumiu o serviço em 2006.

 

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