Serviço garante a entrega do produto ou dinheiro de volta

05/12/2013 20:40

 

Ter, 03 de Dezembro de 2013 10:32 Rosa Santos EXPERIÊNCIA 

Tanto a troca, abatimento no valor ou devolução do produto são direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor, mas o número de reclamações sobre irregularidades cometidas por diversas lojas virtuais cresce a cada ano. As maiores queixas registradas pelo Procon  são demora ou não-entrega de produtos, e não cumprimento de ofertas.

De acordo com uma pesquisa realizada com mais de 3 mil pessoas pelo site Zoom, um dos itens que o consumidor mais valoriza em uma compra feita pela internet é a confiança na entrega. O estudo revela que ter tido uma boa experiência em uma loja online fideliza o cliente. Com base nessas informações , o Zoom lançou o Zoom Garante, serviço que garante a entrega do produto ou o dinheiro de volta.

O serviço gratuito, assegura ao cliente o recebimento do produto ou a devolução do valor integral, sem pagar nada extra nas compras feitas nas lojas parceiras e sem burocracia. É o que garante Adriano Lopes, CEO do Zoom.
"Fazemos o 'meio de campo' entre o comprador e a loja. Não existe nada assim no mercado. Trabalhamos exclusivamente para que os consumidores tenham total satisfação em sua experiência de compra. Por isso, além de oferecermos ferramentas que ajudam na escolha do produto adequado, faz todo sentido apoiarmos o consumidor até o momento da entrega”, explica.

Lopes afirma que não é necessário acionar a loja antes de solicitar intermediação do Zoom para resolver o problema ou ser reembolsado.

Para isso basta que o reclamante encaminhe o comprovante de pagamento da compra para o e-mail zoomgarante@zoom.com.br, em seguida, ele recebe um número de garantia para abrir a reclamação. A partir daí, a loja terá um prazo estipulado para fazer a entrega da mercadoria e em casos de não recebimento, o Zoom reembolsa o cliente de acordo com o valor integral do produto em até R$ 3.000,00.

 

Fonte e créditos: Consumidor Moderno em consumidormoderno.uol.com.br/experiencia/servico-garante-a-entrega-do-produto-ou-dinheiro-de-volta

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