Sestini aproveita o cenário e investe em expansão de franquias
A Sestini, referência em malas e acessórios de viagem e Volta às Aulas, segue em expansão em 2015, mesmo em meio aos rumores de crise. A empresa procurou oportunidades para crescer, e uma das estratégias tem sido o investimento na área de franquias, que vive renovadas expectativas com três novas inaugurações: Shopping Center Norte, Shopping Pátio Higienópolis e Bourbon Shopping, todas em São Paulo, totalizando 13 lojas da marca no total.
O ambiente de negócios para se abrir uma franquia da Sestini tem sido favorável por conta dos investimentos realizados no setor de turismo no Brasil, como a modernização dos aeroportos, o incremento nas viagens de negócios e também da taxa de ocupação dos hotéis brasileiros, sem falar no número de mega eventos atrativos nos próximos anos, entre eles, os Jogos Olímpicos de 2016.
Mas o mix da marca vai além do setor de turismo e viagens. O Volta às Aulas é um dos nichos mais importantes, por isso a Sestini investe consideravelmente em licenciados mundialmente conhecidos, como Max Steel, Mickey, Minnie, Barbie, Monster High, Power Ranger, Spider Man, Hot Wheels, entre tantos outros. São mochilas, mochiletes, estojos, lancheiras e diversos materiais que fazem a garotada ter um ano letivo ainda mais bonito e divertido.
Além das ótimas oportunidades e também da qualidade dos produtos, a empresa oferece todo o suporte para o sucesso da franquia, participando de todas as fases do processo, desde a escolha do ponto e também prestando auxílio na gestão da loja. O valor do investimento inicial da franquia Sestini é R$ 350 mil, incluindo a taxa de franquia e estoque inicial, sem mensurar o ponto comercial. Uma excelente oportunidade de trabalhar com produtos de qualidade comprovada e que já conquistaram definitivamente o consumidor que procura funcionalidade e custo-benefício!
Raio-X de Franquia
- Estimativa de Investimento: R$ 350 mil (sem mensurar o ponto comercial).
- Taxa de Franquia: R$ 30 mil;
- Taxa de Royalties: 10% sem compras;
- Taxa de Publicidade e Propaganda: 4%;
- Estoque inicial: R$ 80mil;
- Tamanho Ideal de Loja: 50m² a 70m².
Via Assessoria de imprensa
Ativa Assessoria de Comunicação - JUSSARA TEIXEIRA - C + 55 11 97542-3452 - T + 55 11 3898 1568
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.