Setor de TI tem 100 vagas abertas

14/07/2011 20:26
Oportunidades são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, e Rio de Janeiro 14/07/2011 10:18
 
A Asyst Internacional e Rhealeza, empresa especializada e líder na indústria de Service Desk na América Latina, anuncia a oportunidade de 100 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação. 
 
A unidade Rhealeza conta com 55 vagas abertas para os cargos de técnico de suporte, help desk, e analista. Para essas oportunidades é exigido experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais, backups, conhecimentos de redes, servidores e impressoras. Além de suporte e manutenção a hardware, desktop e notebooks, e alteração física de equipamentos. 
 
As vagas são para os estados de São Paulo e Minas Gerais. Todas as oportunidades oferecem benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, e seguro de vida. Os interessados devem acessar o site www.rhealeza.com.br e cadastrar o currículo no link "Trabalhe conosco". 
 
As outras 45 vagas são para a unidade Asyst Internacional nos cargos de analistas de suporte, analista de suporte bilíngüe e coordenador de service desk. É exigido comprovar experiência na função de conhecimentos avançados em sistema operacional Windows, pacote officie, Lotus Notes, Citrix, SAP e Hardware. 
 
As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os benefícios são vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, e outros. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.asystinternational.com no link "trabalhe conosco"
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br