Siemens no Brasil ganha novo serviço de alimentação em três de suas unidades em São Paulo

17/05/2016 23:06

LC Restaurantes implantou os novos serviços nas unidades de Jundiaí I, Anhanguera e Cabreúva

 

São Paulo, 17 de maio de 2016 – A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, implantou novos serviços nos restaurantes para os colaboradores da Siemens no Brasil, nas unidades de Jundiaí I, Anhanguera e Cabreúva.

Reconhecida como maior empresa de tecnologia integrada do mercado brasileiro, a Siemens evolui continuamente e segue estabelecendo marcas extraordinárias. Nos últimos anos, a empresa contribuiu para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, por exemplo, com tecnologias que aperfeiçoam os transportes públicos para milhões de pessoas diariamente. Suas soluções também ajudaram as arenas esportivas e de eventos a alcançar um patamar superior em diversas cidades. Hoje, a Siemens emprega mais de sete mil colaboradores no Brasil, em 12 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento, além de 13 escritórios regionais.

O contato da LC com a Siemens teve início em 2012, quando foi realizado um estudo de mercado e a empresa apresentou sua estrutura e forma de trabalho. Em 2015, a LC foi novamente convidada a participar de um processo - uma concorrência com o objetivo de identificar novos parceiros com novas soluções para a Siemens. Este projeto teve início em setembro do mesmo ano, e foi finalizado em fevereiro de 2016.

“Ao longo do processo de concorrência, foram realizadas visitas técnicas em todas as plantas que compunham o escopo. Houve várias rodadas de reuniões, esclarecimentos de dúvidas e alinhamentos técnicos. O cliente buscava novas ofertas de serviços, novas formas de preparar e servir os cardápios. Em suma, complementar o conceito de alimentação com diferenciais gastronômicos e com foco na saúde”, conta Simone do Rocio Prisiaznij, Consultora de Novos Negócios da LC Restaurantes.

A implantação dos projetos da LC Restaurantes foi conduzida pela área da Siemens Real State, área responsável pelas atividades imobiliárias da Siemens e coordenada pela nutricionista Paula Spedaletti, responsável pelo processo.

A LC desenhou os projetos de ambientação dos restaurantes, incluindo comunicação visual e decoração. O projeto de ambientação contou também com a instalação de totens para monitorar a satisfação dos clientes e possibilitar o agendamento da opção de cardápio para o dia seguinte. “Por meio de um sistema interligado à administração dos restaurantes, todos os apontamentos são visualizados em tempo real, conferindo agilidade nas providências para o perfeito atendimento ao cliente”, ressalta Simone.

Nas unidades, foi implantado o serviço “Sabor Brasil”, com todas as opções: “Sabor Saúde” (com preparações balanceadas de baixa caloria), “Sabor Grill” (cardápio com opções de proteicos grelhados oferecidos alternadamente), “Sabor do Chefe” (pratos tradicionais, caseiros) e “Sabor do Cliente” (pratos diferenciados, desenvolvidos para oferecer uma quebra de rotina, permitindo que o cliente escolha os ingredientes do seu prato).

Além disso, há nas unidades o serviço “Mix Conveniência Light”, conceito desenvolvido especialmente para a Siemens, visando a oferta de itens saudáveis e funcionais, como saladas variadas, lanches naturais, mix de frutas, salgados integrais, entre outros. Por fim, o carrinho do “Mix Conveniência”, que circula pelos andares para atender aos funcionários em suas estações de trabalho, com diversos itens.

Na unidade Anhanguera, será servida cerca de 1.200 refeições diárias. Já em Jundiaí, serão 1.550, enquanto em Cabreúva, a estimativa é de 130 pratos por dia. “O projeto foi elaborado para atender a todos os funcionários das unidades trabalhadas. Temos os serviços de desjejum e refeições disponíveis nos restaurantes principais, os itens de conveniência para venda direta nos espaços Mix Conveniência Light e carrinho, e também os serviços para diretoria e visitantes (desde refeições executivas a serviços de coquetéis, brunchs, churrascos, entre outros). Nosso trabalho para a Siemens foi desenvolvido de forma personalizada para atender exatamente ao que a empresa tinha como expectativa”, finaliza Simone.

 

Sobre a LC Restaurantes

Com 26 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.

 

Informações à imprensa: Flávia Vargas Ghiurghi - (11) 9-9716-2800 - flavia.ghiurghi@lcrestaurantes.com.br

www.lcrestaurantes.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br