Siemens reestrutura de marketing e canais

05/02/2013 20:43

Mudança visa contribuir com as ações voltadas para o novo portfólio em cloud e UCC 05/02/2013 06:33

 

A Siemens Enterprise Communications anunciou três novos executivos na diretoria de marketing e canais como parte da estratégia de crescimento e para atuar fortemente com o novo portfólio de produtos que traz soluções baseadas em cloud e UCC (Unified Communications and Colaboration). Agora, Silvio Vidoto é o diretor de marketing, Carlos Castro assume como diretor de marketing de produtos e Moisés Silva como diretor de desenvolvimento de canais de vendas, todos com responsabilidades que abrangem toda a América Latina.
 
O anúncio faz parte da nova estratégia da Siemens, que inclui o lançamento no primeiro semestre do OpenScape Business, pacote de ofertas para o mercado SMB. Os profissionais terão como principal objetivo reforçar ainda mais a estrutura da companhia, contribuir para novas ofertas comerciais e ampliar as parcerias.
 
Formado em Jornalismo e Engenharia e com 17 anos de experiência no mercado, sendo oito na própria Siemens, Vidoto será o responsável por toda a comunicação da empresa, tanto nas ações voltadas ao mercado, como nas destinadas ao público interno. "A participação em eventos e o relacionamento com os analistas de mercado são muito importantes para manter nosso posicionamento estratégico", afirma o executivo. Castro, que tem formação em Engenharia Elétrica e pós-graduação em Administração e Marketing, atua na empresa desde 1996 e terá a responsabilidade de trazer produtos inovadores para o mercado. "Minha principal meta será manter a nossa liderança em comunicações unificadas e colaboração, com o lançamento de novas soluções baseadas em cloud", destaca.
 
Já Moisés Silva, que tem formação em Administração de Empresas e MBA em Comércio Internacional e Desenvolvimento Gerencial e faz parte do quadro de executivos da empresa desde 2000, assume a área de captação, homologação e desenvolvimento de parcerias comerciais e de go-to-market. "Serei o responsável pela captação de canais indiretos em toda a América Latina e vou atuar fortemente com parcerias estratégicas. Além disso, vou trabalhar com a capacitação e treinamento desses parceiros. Também atuarei na estratégia de verticais de mercado e canal direto. Com isso, temos o objetivo de ampliar rapidamente o volume de vendas em toda a região", finaliza.

 

www.callcenter.inf.br/gente/49169/siemens-reestrutura-de-marketing-e-canais/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br