Simm abre 50 vagas

14/12/2011 21:00

Oportunidades são para trabalhar em Salvador com telemarketing ativo e receptivo

 

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) de Salvador (BA) oferece 50 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. É necessário que o candidato tenha Ensino Médio, mas não é exigida experiência. São oferecidas, ainda, 10 vagas para consultor de vendas. Para preencher a oportunidade é necessário ter o Ensino Médio, seis meses de experiência e possuir carro.
 
Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é realizado das 8h às 17h, mediante a distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30, no posto do Comércio, e das 7h30, nos demais postos.
 
O público ainda conta com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h.

 

www.callcenter.inf.br/rh/44567/simm-abre-50-vagas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br