Sintelmark traça planos para 2012

07/02/2012 19:16

Criação de um Pólo de Serviços em São Paulo integra as ações do sindicato07/02/2012 11:12

O Sintelmark, Sindicato Paulista da Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, anuncia as principais ações estratégicas idealizadas para 2012 visando auliar no desenvolvimento de políticas para o crescimento do setor de contact center em São Paulo. Dentre as iniciativas que serão desenvolvidas estão:
 
- Unicidade sindical, por meio da união do setor (Sindicatos laboral e patronal, atuando conjuntamente);
 
- Agenda de encontros com o governo para tratar de assuntos do setor, em especial na educação e qualificação, por meio do Fórum de Competitividade, que visa debater e criar políticas para o setor de relacionamento;
 
- Consolidação da representatividade do Sintelmark junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário;
 
- Participação na criação do Projeto de Polo de Serviços, em São Paulo, que agregará empregos, educação fundamental, escolas técnicas e faculdades próximas ao local da residência do operador.
 
Para José Luiz Sanches, presidente do Sintelmark, estas atividades darão continuidade ao trabalho político desenvolvido em 2011. "O Sindicato, no último ano, atuou firmemente na defesa dos interesses do setor. Nosso objetivo é assegurar a expansão do mercado e que ele se mantenha como o maior empregador do Brasil, grande formador de mão de obra e significativo agente para acesso dos jovens ao primeiro emprego" afirma.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br