Site de compras coletivas cria serviço de televendas
O site de compra coletiva ClickCupom inovou no segmento e criou o serviço de televendas. Agora a compra de cupons poderá ser feita pela internet, forma tradicional, ou pelo telefone. O principal objetivo é atingir as classes emergentes, que têm comprado cada vez mais em sites do segmento.
Segundo Mauricio Simão, diretor de marketing do ClickCupom, algumas pessoas ainda têm dificuldades ou receio de comprar pela internet. "Com o novo serviço de televendas, conseguiremos atingir uma parcela da população que não compra por receio, ou porque não domina muito bem os mecanismos de compras online", argumenta o diretor de marketing.
O novo sistema está em fase final de testes, mas já funciona normalmente. "No atendimento por telefone, além do tradicional pagamento com o cartão de crédito, a compra do cupom poderá ser feita também via boleto bancário. A estimativa é que as vendas da empresa cresçam em torno de 20%", explica Mauricio.
Para o diretor de marketing, o serviço de televendas também é uma forma de aumentar a confiança do consumidor em relação aos sites de compras coletivas. "Estamos indo na contramão do mercado e buscando uma maior "humanização" em relação aos clientes. As pessoas tendem a ter mais confiança quando o relacionamento é mais pessoal e menos digital", finaliza Mauricio.
Fonte e créditos: B2B Magazine
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.