Site da Youtility Center perto da inauguração

22/07/2013 21:00

 

Call center em Piraí deve entrar em operação no mês de agosto com 100 funcionários 22/07/2013 04:23

A Youtility Center, grupo de call center italiano, está prestes a inagurar seu callcenter na cidade de Piraí, no Rio de Janeiro. Com a finalização das obras complementares no entorno do prédio, inclusive o estacionamento, e a assinatura de protocolo com a Prefeitura, a empresa anunciou que pretende iniciar as atividades na segunda quinzena de agosto. Conforme informação do italiano Píer Paolo Pavese, gerente international do grupo no Brasil, inicialmente serão abertas 100 vagas, mas a expectativa é de que até o final do ano sejam convocados mais 250 trabalhadores, já que o primeiro estágio das instalações abriga 350 PAs. O principal cliente neste início de trabalhos é a Tim. Com a construção de mais um módulo, ao lado do atual, a projeção da Youtility é de criar um total de 2 mil empregos até o final de 2014.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br