Site permite que usuários avaliem restaurantes em tempo real

08/07/2012 12:34

Dom, 24 de Junho de 2012 10:50 Paula Furlan Novas Tecnologias

Gostou do serviço de um restaurante e quer recomendar a todo mundo? Ou quer alertar sobre a demora de outro? Agora você pode aproveitar a empolgação (ou stress) do momento para avaliar restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e adjacências.

A Donde Voy surgiu como um buscador de restaurantes que permite aos usuários avaliar os serviços e disponibilizar os dados online. Com um investimento inicial de R$ 100 mil, a plataforma foi desenvolvida por Pedro Cavalcanti, 25, Vinicius Moreira, 23, Renan Alves, 22, e Pedro de Cicco, 23. A versão Beta começou a funcionar no dia 1 de junho..

Em contraposição aos guias tradicionais de restaurantes disponíveis na internet, o Donde Voy  é um espaço livre para qualquer tipo de avaliação dos usuários. Segundo Pedro Cavalcanti, um dos criadores, “a ideia é criar um ambiente colaborativo e confiável, pelo qual o próprio cliente, não um crítico, avalie um serviço gastronômico e busque restaurantes de acordo com seu gosto pessoal”.

A expectativa dos fundadores é que até o final de dezembro o site receba 483 mil visitas mensais e, até junho de 2013, atinja 683 mil visitas mensais. Ainda em outubro deste ano, o Donde Voy deve chegar a Belo Horizonte e no ano que vem já está confirmada a chegada ao interior de São Paulo, a Porto Alegre e ao Nordeste.

 

consumidormoderno.uol.com.br/novas-tecnologias/site-permite-que-usuarios-avaliem-restaurantes-em-tempo-real

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br