Skiny alcança a marca de 1 milhão de acessos com campanha na internet
A campanha do salgadinho Skiny na internet conquistou milhares de acessos no mês de agosto. Esse sucesso se deve ao bom planejamento estratégico do marketing do grupo Mabel, em parceria com a agência de promoção Rock Comunicação e de mídia social, a Gruda Media. Essa é a primeira vez que a empresa faz esse tipo de ação.
No ar há pouco mais de seis meses, a promoção do Skiny elevou as vendas do salgadinho. O produto teve um incremento nas vendas de quase 15%, além de conseguir penetração em várias praças novas.
Para coroar o projeto, foi lançado um viral do salgadinho no site YouTube, (https://www.youtube.com/watch?v=ahbA0RdbEPg).
Tem Skiny pra mim?
A campanha ‘Tem Skiny Pra Mim?’ premia as pessoas que participam da promoção com notebooks, Nitendo Wii, bicicletas, relógios, mochilas, mini buggies e muito mais. Para ter direito aos prêmios, agora é necessário juntar menos códigos de barra que vêm nas embalagens do Skiny. A promoção não tem sorteio ou concurso cultural – basta juntar e ganhar. Para mais informações sobre a promoção (que se estendeu até outubro), acesse www.temskinypramim.com.br.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.