SMS aumenta agilidade na comunicação com consumidores

08/02/2012 20:48

Atenta ao mercado, a DigitalPost investe na plataforma de envio de mensagens para celular do Comunika

SMS aumenta agilidade na comunicação com consumidores

 

Em busca de mais agilidade na comunicação com seus clientes, a Digitalpost, empresa especializada em comunicação digital em alta escala, aderiu à plataforma de envio de SMS do Comunika. O SMS é um dos meios mais utilizados para comunicação B2C (entre empresas e consumidores) por ser pouco invasivo, direto e rápido.

Para o diretor de marketing da DigitalPost, Gustavo Leite, utilizar o SMS atualmente já é uma exigência de mercado. “Nossa plataforma multicanal tem a capacidade de distribuir documentos, tanto transacionais quanto malas diretas, em vários canais de mídia e como o mercado hoje já pede, além dos documentos impressos, e-mail marketing e outros, acreditamos no SMS e estamos muito satisfeitos com essa decisão estratégica”, afirmou Leite.

De acordo com Gustavo, os resultados do serviço prestado pelo Comunika já são perceptíveis. “Ganhamos agilidade na comunicação direta com o cliente, por se tratar de uma plataforma mobile”, destacou o executivo. Um das ações realizadas por SMS é o envio do valor e vencimento de faturas a serem pagas pelo consumidor.

“As qualidades do SMS, como rapidez e alto índice de visualização, fazem com que ele seja eficaz nos mais diversos tipos de serviços. A Digitalpost tem comprovado isso desde o momento da implantação da nossa plataforma”, declarou o gerente de negócios do Comunika, Daniel Bulach.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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