Sodexo implementa serviço de atendimento automatizado com assistente virtual

07/10/2015 17:12
O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade desde o dia 14 de setembro. Por meio de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana agora tira dúvidas das pessoas que efetuarem login no site. A atendente estará acessível por meio de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.
 
O objetivo da Sodexo com a novidade é responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. "Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento", destaca o diretor de marketing estratégico, inovação e digital, Fernando Cosenza.
 
Para a gerente executiva de atendimento ao cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. "As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente", salienta.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/implementacao/59764/com-duvida-chama-a-ana/Ler.aspx

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