Softcorp adota metodologia para medir qualidade do relacionamento com seus clientes
Método é baseado no livro "A pergunta definitiva: você nos recomendaria a um amigo?", do especialista em fidelização de clientes, Fred Reichheld; o objetivo da empresa é conquistar clientes parceiros
A Softcorp, fornecedora líder de Soluções Integradas de Tecnologia para o mercado corporativo, governo e educação no Brasil, sempre preocupada com a experiência do consumidor ao utilizar seus serviços, adotou uma metodologia para mensurar a qualidade de seu relacionamento com o cliente. "Através deste método, pretendemos conquistar clientes parceiros, que fecham negócios várias vezes, baseados em uma relação de confiança e qualidade", explica Bruno Ferreira de Almeida, diretor de Produtos, Pré-Vendas e Marketing da Softcorp.
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7690
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.