SOFTIUM implanta solução para atendimento ao DETRAN-DF

04/07/2012 20:16
Publicado em 03/07/2012 por Redação

Empresa realizou a implantação do TACTIUM IP, ferramenta que está sendo utilizada no projeto de atendimento do DETRAN de Brasília

SOFTIUM implanta solução para atendimento ao DETRAN-DF

 

A Vanerven Solution é uma empresa especializada em prestação de serviço de Call Center, atuando em diversos clientes, em vários setores e segmentos, com uma base de 80 clientes de grande porte, dentre eles o DETRAN-DF, e mais de 5 mil colaboradores.

Este mês de junho, a Softium Informática realizou a implantação do TACTIUM IP, ferramenta que está sendo utilizada no projeto de atendimento do DETRAN de Brasília, iniciando com 30 PAs e URA (receptiva), além de recursos de monitorações, gravações e relatórios.

A empresa Vanerven terá uma pessoa do DETRAN trabalhando com eles para acompanhar diretamente esta operação através da nossa ferramenta MONITOR.

A implantação foi realizada com sucesso e o sistema já encontra-se em plena operação, atendendo a cerca de 4 mil ligações por dia.

Segundo Alexandre Lima, Gerente de Contas da Softium, “ A Solução oferecida pela Softium, incorporou aos serviços do DETRAN uma URA inteligente, que fornece ao cidadão a pontuação registrada em sua habilitação, débitos de multas e um serviço de atendimento receptivo utilizando o nosso Tactium IP associado a nossa central telefônica IP, N-iplace EBS com gravação total de todas as ligações. Este é o nosso objetivo,  oferecer uma solução que agregue valor aos nossos clientes, com alta performance e valores competitivos. Os ganhos da Softium são os ganhos dos nossos clientes.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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