Softium marca presença em mais uma edição do CCMCC
O CCMCC (Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança) chega a 5ª edição e nós da Softium Informática marcamos presença. O evento ocorreu nos dias 08 e 09 de Maio de 2012 na FECOMERCIO em São Paulo
Foram dois dias de trocas de experiências, onde recebemos clientes, parceiros e futuros clientes em nosso estande. Uma grande honra para todos que fazemos parte do time Softium.
A Softium, durante o congresso, apresentou as novidades em sua ferramenta n-iplace EBS e soluções diferenciadas no TACTIUM IP e os visitantes participaram de um sorteio concorrendo a um aparelho celular top de linha.
Estiveram presentes no evento cerca de 1100 profissionais, entre presidentes, diretores, gerentes e analistas das empresas dos diferentes setores da economia que atuam nas áreas de crédito e cobrança e áreas afins. O CCMCC é considerado o evento mais importante no mercado de crédito.
Segundo Josefina Picanço, Vice-Presidente de Negócios, “o CCMCC se consolida como um dos referenciais do setor. A presença de palestrantes de renome, trocando experiências e debatendo com os principais players do mercado de crédito e cobrança torna a presença neste evento indispensável para quem quer se manter atualizado. Os expositores, por sua vez, mostram o que há de mais novo e consagrado em tecnologia, transformando em realidade as possibilidades discutidas no congresso”.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.