Software AG tem novo comando no Brasil

09/03/2012 21:20
Presidente deve atuar com planos agressivos no mercado nacional 09/03/2012 06:30
» Carlos André
A Software AG tem um novo presidente para a operação no Brasil. Carlos André, que nos últimos 20 anos liderou a operação brasileira de empresas multinacionais de TI como PeopleSoft, AT&T, Oracle, Novell, assume o cargo com a responsabilidade de liderar o time local. "Minha agenda nos primeiros dias será visitar os principais clientes e conhecer a equipe. Minha prioridade máxima neste primeiro momento será trabalhar para exceder as expectativas de crescimento da operação", declara André. Ele substitui Antony Foley, que coordenou os dezoito meses de transição para um presidente local e assumirá a operação latinoamericana.
 
A empresa atuará com força nas áreas financeira e governo, mas espera crescer em todos os segmentos, consolidando a estratégia de BPE no país e dobrando em tamanho nos próximos cinco anos."O Brasil é um dos focos da Software AG, por isso escolhemos um líder específico para o país. A operação alcançou um estágio interessante de maturidade e agora podemos traçar planos mais agressivos para o Brasil.", afirma Mark Edwards, COO da Software AG global.
 
Fonte e créditos: Cliente SA

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br