Solução brasileira finalista em premiação internacional
Case de discagem preditiva e gestão estratégica foi reconhecido como um dos finalistas do Prêmio Latam, que ocorre esta semana na Colômbia
A G4 Solutions, empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center, tem o seu case de trabalho com a NET reconhecido como um dos finalistas do Prêmio Latam – que acontece em 26 de abril, sexta-feira, na Colômbia e organizado pela Aliança Latino Americana de Organizações para a Interação com Clientes.
Com o projeto "Operação de recuperação: discagem preditiva e gestão estratégica aliada na recuperação de clientes inadimplentes", a NET disputará o primeiro lugar com cases de países como Argentina, Colômbia e México na categoria “Melhor estratégia multicanal”.
O case apresenta os resultados obtidos com a alta performance da solução CONTACT STUDIO®Performa, desenvolvida com tecnologia 100% nacional pela G4 Solutions. O diferencial desta solução, segundo release, está na alta capacidade de gerenciamento, através de seu módulo especial de estratégia.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.