Solução da Presence Technology é destaque na 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

04/11/2015 16:11

Empresa aposta na Presence Suite para Cobranças para fazer bons negócios no evento e colaborar com o atual momento econômico

São Paulo, novembro de 2015 - Nos próximos dias 10 e 11 de novembro, a Presence Technology,uma das maiores provedoras mundiais de soluções de contact centers, participa da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, o maior encontro de líderes da indústria de crédito e cobrança da América Latina e que, neste ano, pretende apresentar soluções criativas e novas oportunidades de negócios para reverter o quadro de instabilidade econômica no país.

No evento, a Presence contará com o apoio da Telesul Sistemas, integradora em Tecnologia da Informação e Telecomunicações e um dos principais parceiros da empresa no país.

Maurício Visnardi, country manager da Presence Technology, está otimista com as perspectivas de bons negócios durante o Congresso: “Temos soluções e tecnologia de ponta para dar suporte ao setor de recuperação de crédito”, afirma categórico. De acordo com o executivo, a Presence Suíte para Cobranças é uma das principais alternativas da empresa em escalabilidade operacional e que oferece manutenção, opções de gerenciamento on-premise em nuvem ou híbridas: “Trata-se de uma solução comprovada, instalada em mais de 200 empresas e 20 países, que atende aos requisitos dos centros de recuperação de crédito mais exigentes”, sublinha Visnardi.

Entre outros benefícios da Presence Suite que serão mostrados no Congresso, Visnardi destaca a informação de dados unificada, integrada e disponível sem deixar de lado a confidencialidade: “Cuidamos de toda parte de monitoramento e controle de gestão de indicadores de atendentes, com fácil integração com outras ferramentas (CRM, Sistemas PQR, gerenciamento de contatos, etc).

Além disso, Visnardi observa que a agilidade na recuperação de crédito, e redução de tempo, custos e riscos nos processos de cobranças são grandes diferenciais: “Tudo isso adicionado ainda a gravação de chamadas e tela de atendimento, automação de processos, integração com principais sistemas de cobrança do mercado front-end e integração BackOffice, notificações preventivas à inadimplência, potente discador preditivo e relatório de gestão de custos de operação em tempo real”, finaliza o country manager.

 

SERVIÇO

11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança
Data: 10 e 11 de Novembro
Horário: 8 às 18h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Inscrições: https://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/

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