Soluções da Presence Technology otimizam operações de contact center da A3BPO
Empresa colombiana de serviços de outsourcing melhorou seus níveis de produtividade em 75%
São Paulo – agosto de 2016 - A3BPO é uma empresa colombiana, com mais de 10 anos de experiência focada em outsourcing de processos comerciais e relacionais com os clientes finais, e que visam melhorar os indicadores de eficiência a baixos custos. A companhia oferece serviços de desenvolvimento e campanhas personalizadas, delegando o risco de desempenho das suas funções a peritos altamente qualificados.
No entanto, antes de contatar a Presence Technology, uma das maiores provedoras globais de soluções de contact center, a A3BPO enfrentava alguns problemas operacionais de falta de automação e controle de processos de saída. Devido ao grande volume da base de dados de contatos, não era possível administrar 100% dos registros feitos. Além disso, os botões de controle de processo eram acionados manualmente e não havia sequer uma estratégia estabelecida para melhorar o indicador de registro contatado.
Presence entra em ação
Inicialmente as ferramentas foram implementadas em diversas campanhas dos clientes da A3BPO do setor financeiro. Como a experiência foi bem sucedida, determinou-se aplicá-las em outros tipos de campanha e também em um de seus clientes especializados em telefonia móvel. Com a Presence Technology a empresa colombiana instalou módulos de saída, inbound, gravação, relatórios personalizados, supervisão e administração.
Resultados
Atualmente, o contact center da A3BPO conta com as ferramentas Presence Outbound Dialer e Presence Inbound para gerenciar a transmissão e recepção de chamadas, respectivamente, Presence Recording para interações de gravação (voz e vídeo), Presence Custom Reports para criação de relatórios e medição confiável e Presence Supervisor e Administrador de recursos de gerenciamento e agentes de serviço.
Sobre A3BO
A3BPO é uma empresa colombiana, com mais de 10 anos de experiência focada em outsourcing de processos comerciais e relacionais com os clientes finais, tendo como objetivo melhorar os indicadores de eficácia a baixo custo. A empresa desenvolve campanhas personalizadas, delegando o risco de desempenho das suas funções a peritos altamente qualificados.
Para mais informações, visite www.a3bpo.com
Sobre a Presence Technology
Presence Technology é um provedor global de software especializado em soluções multicanal para contact centers. Disponíveis nas modalidades On Site, Nuvem e Híbrido, elas permitem otimizar os recursos e melhorar a eficiência dos processos de comunicação entre empresas e seus clientes. A Presence tem uma carteira de clientes globais atendidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados, e uma rede de parceiros estratégicos na América do Norte, América Latina, Europa e África que certificam e apoiam os seus esforços em todo o mundo.
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