Soluções de áudio UC da Plantronics recebem certificação de compatibilidade com Skype For Business
O portfólio de dispositivos de áudio UC da empresa, que já havia recebido certificação para Lync 2013, assegura comunicação com alta qualidade e colabora positivamente com a experiência dos usuários finais
O vice-presidente de soluções de Produtos da Plantronics, Bill Loewenthal, comenta que o relacionamento com a Microsoft ainda beneficiará muito os departamentos de TI, que poderão contar com um fornecedor confiável de soluções de áudio para diversos ambientes.
"Como parceiros de longa data da Microsoft, as nossas soluções de UC já funcionavam perfeitamente em toda a plataforma Lync e estamos entusiasmados que a Microsoft tenha, agora, certificado nossas soluções para o uso com Skype for Business. As empresas podem esperar o mesmo alto nível de produtos e serviços da Plantronics para a plataforma”, comemora Loewenthal.
Sobre a Plantronics
Líder mundial em soluções de comunicações unificadas, a Plantronics é pioneira em novas tecnologias de áudio, criando produtos inovadores que permitem otimizar a comunicação profissional com mobilidade, excelente qualidade acústica e aumento da produtividade.
Com sede em Santa Cruz, na Califórnia, possui escritórios em mais 20 países e emprega cerca de 3,2 mil funcionários em todo o mundo. A companhia recebe suporte de uma rede global de parceiros, que incluem revendedores, integradores de sistemas e operadoras de telefonia móvel.
Atualmente os produtos Plantronics são utilizados em todas as companhias do Fortune 100, além do uso no controle de tráfego aéreo, centrais de atendimento, entre outros. A empresa está comprometida em oferecer qualidade, design inovador e tecnologia em todos dispositivos completos de áudio e comunicação que oferece.
Visite o site oficial da Plantronics Brasil
Acesse também a Fan Page Plantronics no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos e lançamentos.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Adriana Fernandes
(11) 9 9963-2930
skype: dritropico
Linked In: https://br.linkedin.com/in/drifernandes
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.